[R-br] Modelo de regressão separando por sexo

Paulo Dick paulopcdick em gmail.com
Sexta Dezembro 1 14:34:15 -02 2017

Olá,

Eu costumo usar subset. Mas não sei se o erro é por causa disso. Se não
funcionar, tente fornecer código que seja reproduzível.

GLM.2 <- glm(dent ~ idcat2, family=binomial(logit), data=subset(reg, sexo
== 1) )

Em 1 de dezembro de 2017 14:28, Luciane Maria Pilotto via R-br <
r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:

> Olá,
>
> estou tentando rodar análises de regressão separando por sexo (data=reg[reg$sexo
> == 1, ]) e resulta no seguinte erro:
>
> GLM.2 <- glm(dent ~ idcat2, family=binomial(logit), data=reg[reg$sexo ==
> 1, ])
>
> Error in model.frame.default(formula = dent ~ idcat2, data = reg[reg$sexo
> ==  :
>   comprimentos das variáveis diferem (encontradas em 'idcat2')
>
> Alguma dica?

*Paulo Dick*
Estatístico / Epidemiologia em Saúde Pública