[R-br] Salvar saídas de um loop

Yury Duarte yurynepomuceno em gmail.com
Quarta Agosto 9 16:44:23 -03 2017

Boa tarde colegas listeiros!

Estou tendo um pequeno problema para salvar as saídas de um loop que fiz
para preencher uma matriz com dados de diferentes arquivos. Meus arquivos
base possuem informações anuais de produtividade de 15 locais para um
determinado mês. Construí o loop com intenção de gerar um arquivo por
local, contemplando as produtividades de cada mês (nas linhas) e de cada
ano (nas colunas). Conferi o output do único arquivo salvo pelo script e os
valores correspondem ao desejado, então acredito que a lógica para o
preenchimento da matriz em branco esteja correta. Os arquivos para executar
a simulação estão em anexo e o script está no corpo do email.

Desde já, agradeço pela colaboração de todos!

rm(list = ls())

raiz =
'C:\\Users\\Yury\\Desktop\\Mestrado\\1_TESE\\Model_Data\\Maize\\PREVISAO\\PA\\'

estrategia = c('E1', 'E2', 'E3', 'E4', 'E5')
meses = c('setembro', 'outubro', 'novembro', 'dezembro', 'janeiro',
'fevereiro', 'marco', 'abril')
cidade = c("abelardoluz", "altamira", "brasilia", "caarapo", "catalao",
"lagarto", "machado", "mateiros",
           "muitoscapoes", "piracicaba", "pontagrossa", "primaveradoleste",
"srmangab", "sdesiderio", "urucui")
anos = c(1980:2012)
previsao = matrix(NA, nrow = length(meses), ncol = length(1980:2012))
colnames(previsao) = 1980:2012

#for(e in 1:length(estrategias)){

  for(m in 1:length(meses)){

    a = read.table(paste0(raiz, 'E1\\', meses[m],'\\', 'final.txt'), header
= T, sep = '\t')
    for(city in 1:length(cidade)){

      for(i in 1:length(anos)){

        previsao[m,i] = a[city,i]
      }
    }
    write.table(previsao, paste0(raiz, 'E1\\', cidade[city],'.txt'),
row.names = F, col.names = T, sep = '\t')
  }
#}

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP