[R-br] Salvar saídas de um loop

Yury Duarte yurynepomuceno em gmail.com
Quinta Agosto 10 14:34:55 -03 2017

Fernando,

testei seu código e não consigo fazer com que a função ldply funcione
(could not find function "ldply").
Pelo que busquei na literatura, não necessito de nenhum pacote adicional
para fazer essa função rodar. Também estou usando a versão mais atual do R,
então não acredito que possa ser um problema de versão.
Se tiver alguma ideia do porque isso possa estar ocorrendo, tenho interesse
em ouvir.

Mais uma vez, agradeço a colaboração de todos!

Att

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP