[R-br] Salvar saídas de um loop

Yury Duarte yurynepomuceno em gmail.com
Quarta Agosto 9 17:10:58 -03 2017

Obrigado Fernando!

Vou dar uma olhada nessas sugestões, obrigado!
Mas meu interesse é em executar a tarefa através do comando for() apenas.
Gostaria de entender porque meu código não é reproduzível, já que forneci
ele na íntegra, juntamente com os arquivos necessários para alimenta-lo.

Att

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP