[R-br] Análise de dados antes e depois

Cleber Oliveira oliveiramacedocleber em gmail.com
Terça Agosto 8 09:50:45 -03 2017

Bom dia listeiros (@)

Estou realizando um experimento e de uma única amostra inicial dividi em
várias subamostras e em cada uma apliquei um tratamento e ao longo dos dias
fiz a análise dos parâmetros. Gostaria de verificar o efeito dos
tratamentos sob as alterações dos parâmetros em relação ao inicial e em
relação aos tratamentos e tempo. Estou com muitas dúvidas de como iniciar.
Alguém que já tenha realizado este tipo de análise poderia me ajudar.
Obrigado.