[R-br] Comparações Múltiplas

coroasolaris coroasolaris em gmail.com
Segunda Abril 24 19:59:09 BRT 2017

Isabela, boa noite! No livro "Métodos de Análise Multivariada em R", Anderson Rodrigues da Silva, Ed. Fealq, 2016, penso que você vai encontrar a ajuda da qual precisa. O c.8 cuida do assunto.

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
-------- Mensagem original --------De: "Isabela M. via R-br" <r-br em listas.c3sl.ufpr.br> Data: 22/04/17  17:38  (GMT-03:00) Para: "a lista Brasileira oficial de discussão do programa R." <r-br em listas.c3sl.ufpr.br> Assunto: [R-br] Comparações Múltiplas

Boa tarde,
Meu nome é Isabela, faço iniciação científica e trabalho com análise multivariada, mais especificamente com a MANOVA. Alguém poderia me ajudar com script do R, para realizar a comparação múltipla multivariada, no caso para 5 variáveis?
Desde já agradeço!