[R-br] Erro no RStudio

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Segunda Setembro 19 20:49:26 BRT 2016

Lembro desse erro qdo dei um curso R.  O problema estava ligado ao fato do
nome do usuário Windows conter acentos , hífen, pontos, etc.... A solução
foi criar um nono usuário do sistema com nome sem essas coisas. Há uma
discussão sobre isso no site do estúdio, vou procurar e lhe mando em breve