[R-br] Erro no RStudio

Thiago V. dos Santos thi_veloso em yahoo.com.br
Segunda Setembro 19 19:04:46 BRT 2016

Rosiana,

Quando eu usava RStudio no Windows isso eventualmente era um problema. O pessoal do RStudio sempre dizia que o problema estava sendo analisado e que em breve a solução sairia, mas eu nunca vi essa solução até ter migrado para Mac.

Você pode tentar a versão mais recente do RStudio para ver se esse problema foi resolvido. A única solução definitiva para mim era usar nomes de diretórios que não contivessem caracteres não-ASCII (por exemplo acentos).

Greetings,
 -- Thiago V. dos Santos

PhD student
Land and Atmospheric Science