[R-br] Passando um objeto para "character"

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Sexta Setembro 9 12:06:50 BRT 2016

Eu ja tinha pensado nessa possibilidade tambem. Fora da função funciona,
mas quando eu coloco dentro da função, dá o mesmo erro. Acho que é porque o
x e y possuem os nomes de vetores que não estão guardados como nomes.
Ainda acho que a solução esta em fazer essa "substituição", mas não
encontrei como ainda.

Pedro Brasil