[R-br] Erro devtools no "build & reload" com Rstudio

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Sexta Setembro 9 09:12:06 BRT 2016

É pessoal... eventualmente eu acabei retirando todas os arquivos do pacote,
e adicionando um de cada vez e contruindo o pacote progressivamete. Acabei
descobrindo o arquivo culpado. Alem disso, acabei removendo todo o código
roxygen do arquivo e recomeçando do zero porque não conseguia achar o erro.
Depois de uns dois dias voltei a ponto inicial de desenvolvimento.

Pedro Brasil