[R-br] Dúvida para gerar gráfico

Paulo Henrique Pimenta paulopimenta6 em hotmail.com
Sábado Outubro 29 08:21:20 BRST 2016

Olá Walmes,

Eu pensei em enviar os códigos e dados por achar melhor a visualização. O que eu fiz foi gerar os resultados das etp0, etp_1 e etp_2. Pegando uma linha que representa um determinado ano tento plotar com um vetor de strings dos meses do ano, porém o resultado não é o desejado, assim como o meu desconhecimento de como por duas curvas num mesmo gráfico.

Espero que possa me ajudar!

Grande abraço.

Paulo Henrique Pimenta

Graduando em Meteorologia - IAG USP
Celular/WhatsApp/Telegram: +5511981418435

Este email foi enviado de um telemóvel Samsung Galaxy S5 mini

Obter o Outlook para Android