[R-br] Dúvida para gerar gráfico

Paulo Henrique Pimenta paulopimenta6 em hotmail.com
Sexta Outubro 28 19:07:43 BRST 2016

Olá Listeiros,

Tenho uma dúvida bem simples da qual gostaria de pedir ajuda a vocês.

Criei um código que gera as evapotranspirações pelo método de Penman, Thronthwait e Blaney-Criddle. A partir desses resultados gostaria de gerar gráficos em dois modos:

O primeiro seria pegando o resultado de Penman mostrando sua evolução com os meses do ano

O segundo é pegando os métodos de Thornthwait e Blaney-Criddle juntos mostrando, também suas evoluções no ano.

Sempre que eu tento plotar algo aparece no meu IDE (RStudio) uma série de caixas. Com este conjunto de dados, os .csv que possuo não conisgo criar os dados desejados.

Os dados estão em: http://s000.tinyupload.com/?file_id=49893669914373744636
O código está em: http://s000.tinyupload.com/?file_id=96211791048541413747

Abraços a todos e obrigado desde já.

Paulo Henrique de A. S. Pimenta.

Graduando em Meteorologia (Bacharelado) - IAG/USP.
Fone: +5511981318435.