[R-br] Passar linhas de comandos do DOS para o script do R

Raphael Saldanha rfsaldanha em gmail.com
Terça Outubro 25 19:29:12 BRST 2016

Olá Adrielle,

Teste o comando system:

dir <- "teste"
system(paste0("mkdir ", dir))

Estas duas linhas irão criar um diretório de nome "teste" no diretório de
trabalho do R.