[R-br] boxplot comparativos

Maciel Paulino macielufpr em gmail.com
Domingo Outubro 23 22:01:52 BRST 2016

Olá Elisa, boa noite!

Outra opção seria os gráficos interativos do Highcharter:

http://jkunst.com/highcharter/highstock.html

Boa sorte.

Att.

Maciel

:

> Muito muito obrigada!
> Elisa

*Maciel Batista Paulino*
Engenheiro Florestal - UFPR
Mestre em Engenharia Florestal - UFPR
*macielufpr em gmail.com <macielufpr em gmail.com>*
Skype: macielfloresta
(41) 9862-3732