[R-br] boxplot comparativos

Graciliano ggaldino em gmail.com
Sexta Outubro 14 22:10:06 BRT 2016

Estou no celular e não consigo o script, mas no ggplot2 dá facinho. Bota o mês no eixo x, temperatura no y e o comando "fill" por cidade.

-----Mensagem Original-----
De: "Elisa Henning via R-br" <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviada em: ‎14/‎10/‎2016 22:06
Para: "a lista Brasileira oficial de discussão do programa R." <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Assunto: [R-br] boxplot comparativos

Boa noite

Gostaria de construir boxplots múltiplos comparativos.
Exemplificando: tenho dois arquivos com dados climáticos referentes a duas cidades.
Gostaria de comparar, mês a mês, por meio de boxplots, as temperaturas destas duas cidades.

Alguém  poderia  indicar algum material que auxilie a fazer estes gráficos?

Desde já agradeço

Elisa