[R-br] logica condicional e criar arquivo netCDF

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Novembro 25 17:47:29 BRST 2016

Mateus,

A lógica que você propõe no seu post é a correta e funcionará se em " casos
<- UV[UV>=resultado]" resultado for um escalar.

No seu script a linha que parece ser similar ao que você quer é "acima_95 =
as.matrix(Con(UV>=Percentile95,UV,Con(UV>=Percentile95, UV, 0))) "
onde 'Percentile95'
não está definido, e o mais próximo dele seria 'percentile95' (lembre-se
que o R é sensível a maiúsculas versus minúsculas) que é resultado de uma
chamada a levelplot. . .

SE seu problema for com "a lógica" para obter valores acima de um certo
limiar, refaça seu CMR com menos dependências nos pacotes que você chama no
seu script, por outro lado se sua dúvida for em alguma função de algum dos
pacotes, por favor seja mais centrado no CMR para a gente ver qual é sua
dúvida exatamente.

HTH
--
Cesar Rabak