[R-br] Sorteios aleatórios de um cadastro (AAS ou amostra estratificada)

Marcos Silva marcosfs2006 em gmail.com
Quarta Novembro 2 20:50:27 BRST 2016

Não sei se já responderam, mas veja se isso ajuda:

amostra_2 <- dados[sample(row.names(dados), size=7),]

Abs.

Marcos F. Silva
http://sites.google.com/site/marcosfs2006