[R-br] Barplot

Emerson Cotta Bodevan bodevan.ec em gmail.com
Terça Novembro 1 17:56:35 BRST 2016

Prezados Daniel, Marcus e Walmes, boa tarde.

Com as sugestões do Marcus eu resolvi meu problema.

Agora, Walmes, vi como a lattice é bacana. Vou ler mais sobre ela. Sua
sugestão também resolveu.

Obrigado a todos pela ajuda.

Att.,

*Emerson*