[R-br] ANALISe DE EXPERIMENTO DE ADUBAÇÃO COM COLHEITAS ANUAIS

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Segunda Maio 23 09:59:00 BRT 2016

Wenceslau, bom dia!

Uma boa opção é verificar o arquivo da lista. As mensagens remetem à vários
exemplos e scripts, inclusive muitos do Walmes, utilizados nos cursos que
ele já ministrou para a Embrapa.

http://r-br.2285057.n4.nabble.com/template/NamlServlet.jtp?macro=search_page&node=3357982&query=parcela+subdividida+tempo&days=0&sort=date

​
Éder Comunello
Agronomist (UEM), MSc in Environ. Sciences (UEM)
DSc in Agricultural Systems Engineering (USP/Esalq)
Brazilian Agricultural Research Corporation (Embrapa)
Dourados, MS, Brazil |<O>|
GEO, -22.2752, -54.8182, 408m
UTC-04:00 / DST: UTC-03:00