[R-br] Erro ao fazer download de PDFs: failed, no valid url links detected

Elias Carvalho ecacarva em gmail.com
Domingo Maio 22 23:23:12 BRT 2016

Desculpe Leonardo, segue o código mínimo, tem dois DOIs para poder testar:

*library(metagear)*

*DOI <- "10.1371/journal.pone.0123511" # Disponível em:
http://goo.gl/rhtvFx <http://goo.gl/rhtvFx>*
*# DOI <- "10.1038/srep17841"            # Disponível em:
http://goo.gl/rNwOpk <http://goo.gl/rNwOpk>*

*filename <- "ArtigoTeste.pdf"*

*folder <- "~"*
*PDF_download(DOI, directory = folder, theFileName = filename, validatePDF
= TRUE, quiet = FALSE)*