[R-br] Separar o segundo nome

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Domingo Maio 15 20:59:50 BRT 2016

Wagner,

As premissas para essa sua ideia seriam que os nomes têm sempre "primeiro,
segundo e último nome"?

Não terá ninguém com "último nome" "Júnior", Filho, "Neto", ou "Sobrinho"?

Quando um indivíduo tem prenome composto como "José Maria" ou "Pedro Paulo"
esse segundo "prenome" seria contado como o segundo nome?

Pessoas que tivessem mais de dois nomes de família, por exemplo Maria Luísa
Lins do Prado" como seriam colocados no banco de dados?

Aliás como ficam os sobrenomes que têm "de" na sua formação "da Silva", por
exemplo?