[R-br] Tabela e Graficos no PDF

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Domingo Maio 15 20:45:21 BRT 2016

Elias,
Se na sua tabela o resultado dos testes de normalidade dão P < 0,001 por
que as colunas contíguas lançam "Normal" quando os testes estão rejeitando
a hipótese nula de normalidade?

Na linha do que comentei em outra trédi para você, veja que por construção
o BMI (que imagino ser o nosso "IMC" -- Índice de Massa Corpórea) não pode
ser gaussiana porque tem uma divisão por uma das variáveis ao quadrado. . .

HTH
--
Cesar Rabak