[R-br] Acessar microdados RAIS Estabelecimentos

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Quinta Maio 12 09:03:09 BRT 2016

Carlos, bom dia!

Normalmente tem uma descrição do formato junto dos dados. Nesse caso não
está no mesmo diretório, mas logo acima...

ftp://ftp.mtps.gov.br/pdet/microdados/RAIS/RAIS_estabelecimento_layout.xls

​
Éder Comunello
Agronomist (UEM), MSc in Environ. Sciences (UEM)
DSc in Agricultural Systems Engineering (USP/Esalq)
Brazilian Agricultural Research Corporation (Embrapa)
Dourados, MS, Brazil |<O>|
GEO, -22.2752, -54.8182, 408m
UTC-04:00 / DST: UTC-03:00