[R-br] Faores de risco de doenças - Referência

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Terça Maio 10 18:31:38 BRT 2016

Caros colegas,

Estou com um aluno precisando fazer umas análises de dados. A análise que ele
necessita é a seguinte:

"Estou querendo tentar aprender e aplicar no programa R a estatística para
indicar os fatores de risco para doenças, fazendo uma análise univariada,
multivariada e por último a obtenção do odds ratio."

Não possuo experiência em realizar esta análise. Também não possuo material
para referenciar.

Alguém pode me indicar alguma referência (livro, apostilas) para que eu possa
repassar a este aluno.

Att

Fernando Souza
Zootecnista, DSc. Produção e Alimentação Animal
celular: (31)99796-8781 (Vivo) / (31)97358-4685 (Tim)
e-mail:nandodesouza em gmail.com
Lattes: http://lattes.cnpq.br/6519538815038307
blog: https://producaoanimalcomr.wordpress.com/