[R-br] Números Extraídos do R

Marcelo Menezes biologoufcg em gmail.com
Sábado Maio 7 22:42:10 BRT 2016

Pessoal Boa Noite! Estou desenvolvendo minha monografia, meu co-orientador
extraiu para mim dados de variações ambientais quantificadas do WorldClim a
partir do R e os números vieram assim, por exemplo; Altitude da Cidade “A”
= 82.000.000 m. Sei que na verdade a altitude da Cidade “A” é 820.000 m  o
ponto aí deveria vir uma casa decimal a frente, mas quando a variável
ambiental está relacionada a temperatura, algumas cidades vieram com este
valor ex; Cidade “B” 7.900.000 ºC, valor de Isothermality, este valor não
pode ser 7,9 e nem muito menos 79 ºC. O que está acontecendo? Não estou
entendendo, é algum padrão de número que desconheço? Como resolver isto?
Alguém pode me ajudar? Desde já fico muito grato!

Att

Marcelo Menezes Alves

Graduando em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Campina Grande

Técnico em Suporte e Manutenção em Informática pelo Instituto Federal da
Paraíba.

*Lattes: http://lattes.cnpq.br/1992059133849245
<https://wwws.cnpq.br/cvlattesweb/PKG_MENU.menu?f_cod=413CE45ECE38ED23F1637F4E41828BAB#>*