[R-br] Script para download automático

Elias Carvalho ecacarva em gmail.com
Quinta Maio 5 19:31:37 BRT 2016

Ola Leonardo

Conheço o Mendeley, mas até onde sei ele não baixa automaticamente os pdfs
a partir de uma lista de títulos, ou baixa ?

Se sim você poderia me explicar como faz ? Isso resolveria meu problema.

Obrigado

--
Best regards... 8^)

“The mind that is open to new ideas never come back
to its original size”  *Albert Einstein*