[R-br] Script para download automático

Luciano F. Sgarbi luciano.f.sgarbi em gmail.com
Quinta Maio 5 14:48:55 BRT 2016

Olá Elias.

Existe um pacote (metagear) que aparentemente faz isso.
(http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/2041-210X.12472/abstract)

Acho que no caso dele dá para fazer o dowload pelo DOI do artigo. Pelo
título eu não sei...

Espero ter ajudado.
Abraço,
Luciano

Em 5 de maio de 2016 14:35, Elias Carvalho <ecacarva em gmail.com> escreveu:

> Boa Tarde Pessoal
>
> Alguém conhece algum pacote ou método para fazer download de artigos
> científicos, explicando:
>
> Tenho uma lista de títulos de artigos
> Gostaria de a partir do título fazer download do texto completo desde que
> disponíveis
>
> Obrigado
>
> --
> Elias

Luciano F. Sgarbi
Currículo Lattes
<http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4299200T7>
Laboratório de Ecologia Teórica e Síntese
Departamento de Ecologia, Instituto de Ciências Biológicas V.
Universidade Federal de Goiás, campus II, Goiânia-GO, Brasil