[R-br] Comportamento da Log-Verossimilhança - Dist. q-Exponencial

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Terça Março 15 01:09:16 BRT 2016

OK, Romero!

Estamos na mesma página!

O uso da transformação logarítmica implica, realmente, em restringir o
domínio dos parâmetros estimados.

Uma forma "força bruta" seria partir para uma estimação sem a transformação
log.

A referência do Elias é tão mais nova, e em português que por ora, vou
primeiro lê-la para ver se me resta algo a contribuir sobre outras
abordagens!

Grato a todos pela interessante discussão.

--
Cesar Rabak