[R-br] Soma com intervalo definido dentro de um loop

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Segunda Março 7 09:11:22 BRT 2016

Não estou com o R aqui agora, mas vou levantar duas questões que talvez lhe ajudem:
 * Os dados contêm valores faltantes?
 * Será que a função cumsum() não lhe atende?

Leonardo Ferreira Fontenelle[1]

Links:

  1. http://lattes.cnpq.br/9234772336296638