[R-br] Aumentar o tamanho de fontes em gráfico ggplot2

salah salah3.1416 em gmail.com
Sábado Março 5 18:19:17 BRT 2016

Olá Marcelo

A função opts foi substituída por theme
O título pode ser acrescentado com ggtitle("Título do gráfico")
A data da publicação do r-bloger é de 2012, de lá prá cá o ggplot2
sofreu muitas alterações(melhorias)
A função geo_text() é para inserir texto no gráfico
  veja aqui:
http://www.cookbook-r.com/Graphs/Fonts/

Você pode encontrar mais informações aqui:

http://docs.ggplot2.org/dev/index.html

http://www.cookbook-r.com/Graphs/Fonts/#themes-and-elementtext

segue código atualizado:

p1 = ggplot(data=Data,
                 aes(x=factor(year), y=proportion.tasty,
                         group=group,
                         shape=group,
                         color=group)) +
         geom_line() +
         ggtitle("Proportion Tasty by Year, Quality, and Group") +
         theme(axis.text.x = element_text(angle = 90, vjust = .5)) + ##
altera o angulo do texto - eixo x
         geom_point() +
         scale_x_discrete("Year") +
         scale_y_continuous("Proportion Tasty") +
         facet_grid(.~quality )
p1
## mudando o tema globalmente
theme_set(theme_gray(base_size = 18))