[R-br] Erro na instalação de pacotes do Linux para o Win 7

Elias Carvalho ecacarva em gmail.com
Domingo Julho 10 09:02:01 BRT 2016

Ola Pessoal

Eu estou criando um pacote no Ubuntu com o RStudio, gerei seu tar.gz e
tentei instalar no RStudio do Windows

como teste, porém ao abrir o tar.gz e solicitar a instalação, a
mensagem abaixo aparece, porém nada mais

acontece e o pacote novo não é instalado.

*The downloaded binary packages are in
	C:\Users\Administrador\AppData\Local\Temp\RtmpQvISF6\downloaded_packages
> install.packages("E:/nome_Pacote_1.0_R_x86_64-pc-linux-gnu.tar.gz", repos = NULL, type = "source")
*

Existe alguma coisa a se fazer para gerar um arquivo de instalação do
pacote no Linux para o Windows?

Tem como ver algum status dessa instalação no RStudio ?

Obrigado

--
Best regards... 8^)

“The mind that is open to new ideas never come back
to its original size”  *Albert Einstein*

--
Obrigado
Elias