[R-br] Classificação de pontos em cada polígono em um shapefile

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 14 11:14:42 BRST 2016

Obrigado Elias,

       Mas se faço  BD<-as.data.frame(pts) , não recupero essa
informação e preciso dela para posterior manipulação. Tem outra questão,
no meu shape original tenho 6 colunas e espero resgatar essas
informações todas por isso a necessidade da criação do OBJETO$INFORMACOES

Obrigado

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1360403201088680
OrcID: orcid.org/0000-0001-8232-6722
Researchgate: https://www.researchgate.net/profile/Alexandre_Santos10