[R-br] Função para remover colunas

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Segunda Fevereiro 29 09:26:37 BRT 2016

Engraçado... eu usaria uma coisa do tipo

   1. remove.variables <- function(dataset.name, vars.to.remove)
   2. {
   3.   output <- dataset.name[,-which(names(dataset.name) %in%
   vars.to.remove]
   4.   output
   5. }

dataset <- remove.variable(dataset,c("var1","var2","var3"))

Pedro Brasil