[R-br] Artigo que não tem no periodicos capes

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 18:30:54 BRT 2016

Gente,
Eu *entendo* a situação de o acesso a certos artigos (esse especialmente de
1995) terem um preço "salgadinho", mas postar nesta lista o site cuja
descrição na sua própria página é:

« the first *pirate* website in the world to provide mass and public access
to tens of millions of research papers » (grifo meu), não me parece muito
alvissareira...

Meus 0,19999.....