[R-br] Alterações no gráfico

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 17:27:20 BRST 2016

Charlenny,

Com as escusas de praxe de eu não conhecer esse pacote especificamente,
veja se ele ao executar o comando de decomposição ele retorna um objeto
específico (deve ser um dataframe "customizado" ou coisa que o valha) e se
no pacote há um método para plotar esse objeto (ressaltando, em adição ao
plot "automático" da chamada), e aí por fim se esse método tem os
parâmetros "title" ou "main", xlab, ylab expostos para você trocar.

Caso contrário você deve abrir o código da função de plotagem e traduzir lá
dentro criando uma clone xyz_traduzida (opção trabalhosa que deve ser
deixada como plano C, o plano B é entrar em contato com o desenvolvedor do
pacote).

HTH