[R-br] Número máximo de variáveis

Alexandre Loures alexandre.loures em ymail.com
Segunda Fevereiro 8 21:03:47 BRST 2016

Boa noite Éder! Muito obrigado pelo retorno!

Meus objetos possuem:

72.7 Mb
455.6 Mb
382.4 Mb
8401.1 Mb
7009.7 Mb

Mas defini o uso da memória em 36Gb. Logo não estou entendo porque não
consigo fazer o cbind dos cinco objetos.