[R-br] Grafico Open High Loss Close (OHLC) de barras

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Sexta Fevereiro 5 10:37:53 BRST 2016

Mauro, bom dia!

Aqui está rodando normalmente. Como não consegui reproduzir o erro, vou
fazer uma suposição que você precisará testar. O uso do Quandl é limitado a
50 consultas diárias, a não ser que você se registre e obtenha um código de
autorização (token) pra acessar. Acredito que, por algum motivo que
desconheço, a API está entendendo que sua conexão excedeu as consultas
diárias. Você pode se registar e acessar com o token pra ver se dá certo.
Consulte "Authentication" em <https://www.quandl.com/help/r>.

​
Éder Comunello
PhD Student in Agricultural Systems Engineering (USP/Esalq)
Brazilian Agricultural Research Corporation (Embrapa)
Dourados, MS, Brazil [22 16.5'S, 54 49.0'W]