[R-br] Como incluir um cabeçalho em um data.frame sem cabeçalho?

Lari Loriato laloriato em gmail.com
Domingo Dezembro 4 01:01:54 BRST 2016

Olá pessoal!
Tudo bem?

É a primeira vez que uso esse canal, então se eu não for clara, me avisem
que elaboro novamente a pergunta.

Tenho um data.frame que está sem cabeçalho, no entanto, tenho o cabeçalho
num arquivo separado (também em data.frame). Como faço pra juntar esses
arquivos, de uma maneira que "header_arquivo" se torne o cabeçalho do
"dados_brutos"?

Esses são meus arquivos em data.frame:

> dados_brutos <- read.csv('20161202.CSV', header=FALSE, sep="\t")
> header_arquivo <- read.csv("csv_header_from2013.txt", header=FALSE,
sep="\t")

Agradeço desde já,
Larissa Loriato.