[R-br] Shapefiles x latitude e longitude

Thiago V. dos Santos thi_veloso em yahoo.com.br
Quarta Agosto 31 12:14:36 BRT 2016

Jailson,

Você está procurando pela função "over" do pacote sp.
A ajuda da função pode lhe auxiliar a escrever um código que faça o que você precisa.

Greetings,
 -- Thiago V. dos Santos

PhD student
Land and Atmospheric Science