[R-br] O R não abre no linux mint

Vinícius Lionel Mateus vinynegrelli em gmail.com
Terça Agosto 23 21:04:15 BRT 2016

Olá Sergio,

Alguma novidade sobre seu problema?

Att,
Viny

On 08/22/2016 07:43 PM, Sergio Pinto via R-br wrote:

> Prezado Éder e amigos listeiros.
> Segui as instruções do link mas infelizmente o problema continua.
> Se serve como ajuda o problema de fato começou comigo tentando
> atualizar o R.
>
> Agradeço a ajuda
> Att
> Sergio Medeiros Pinto
> Doutorando em Ciências Médicas
> Prof. de Educação Física
>

> Em 22 de agosto de 2016 09:29, Éder Comunello
> <comunello.eder em gmail.com <mailto:comunello.eder em gmail.com>> escreveu:
>
>     Sergio, bom dia!

> [...]

Best regards,

Vinícius Lionel Mateus, MSc (http://lattes.cnpq.br/6501001637020665)
Chemistry PhD Student
Atmospheric Chemistry Laboratory - Dep. Chemistry
PUC-Rio - Pontifical Catholic University of Rio de Janeiro
Marquês de São Vicente, 225, Gávea - Rio de Janeiro, RJ - Brazil CEP: 22451-900
Phone:   (+55) (21) 982 - 889 - 221
Skype: vinicius.lionel
http://www.qui.puc-rio.br/index.html