[R-br] [Dúvida] Microsoft R Open

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quarta Agosto 3 18:49:38 BRT 2016

Não há o que xingar sobre o SO que você utiliza. Atualmente eu utilizo Arch
Linux mas, por exemplo, para quem precisa programar em placas de vídeo da
Nvidia e quer ou precisa dos drives mais recentes certamente irá usar
máquinas com Windows. Depois de as theads são disparadas, o SO pouco
importa. Acho que o SO deve impor muito pouco ao usuário final. Caso isso
seja verdade, tem algo muito errado na história.

Espero que o projeto encabeçado pela Microsoft surta efeito e continue sem
impor nenhum tipo de incompatibilidade entre o R distribuído pelo CRAN e
aquele "melhorado" pela Microsoft.