[R-br] Experimentos multi respostas - Otmização

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Sexta Abril 29 23:56:24 BRT 2016

Não tenho experiência alguma com isso, mas não posso deixar de
mencionar:
https://cran.r-project.org/web/views/Multivariate.html
https://little-book-of-r-for-multivariate-analysis.readthedocs.io/en/latest/

Abraços,