[R-br] Nuvem de Tags

Fernando Gama f.fabiogama88 em gmail.com
Domingo Abril 24 12:37:39 BRT 2016

​Elias, dá uma verificada e veja se aparecem os warnings() no teu console,
provavelmente a ocultação desses termos é por conta da frequencia dos
mesmos, daí vc precisaria configurar o parâmetro *scale*​  da função que é
responsável por dimensionar o tamanho das palavras com maiores frequencias
em relação as outras com menores.

Se vc tivesse trabalhando com um elevadissimo numero de termos vc poderia
ajustar o parametro *freq*.*min *também, mas como não é o caso, qualquer
coisa brinca com isso e veja se a cloud fica de acordo com o que vc deseja.

abraços..

Att,

Fernando Gama da Mata

Vale of Institute Technology