[R-br] Pacote geoComp download

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Quarta Abril 20 09:03:41 BRT 2016

Fiz alguns testes e obtive o mesmo resultado, não sei se é a abordagem mais
correta, mas quando fiz a krigagem do IEB e IES fiz igual a 1- IEB os mapas
ficaram iguais comparado com a krigagem do vetor produto da função alr e
depois voltei com alrinv. Não sei se é porque este dado composicional tem
dois componentes e para essa configuração não seja necessário, como é para
três (2 vetores da função alr, cokrigagem).