[R-br] CRIAR NOVO DATA FRAME COM LINHAS SELECIONADAS

Daniel Tiezzi dtiezzi em usp.br
Domingo Abril 17 10:17:16 BRT 2016

Amiko

Tente isso:

teste <- banco[banco$SE_TEM_MBA == “NÃO”,]

daniel

Daniel Tiezzi, MD, PhD
Professor Associado
Departamento de Ginecologia e Obstetrícia
Setor de Mastologia e Oncologia Ginecológica
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP
Tel.: 16 3602-2488
e-mail: dtiezzi em fmrp.usp.br