[R-br] Dados de precipitação de 30 em 30 min

joão Rodrigo Castro joaorodrigo2005 em gmail.com
Domingo Abril 10 16:45:02 BRT 2016

Para usuários "comuns" dados diários seriam mais fáceis de conseguir no
BDMEP (banco de dados do Inmet)... mas como necessitas de uma frequencia
maior, penso que a única maneira séria através de uma colaboração com os
grãos estaduais (SIMEHGO - Goiás e SIMGE - Minas).
Sds