[R-br] Erro ao plotar proflik geoR

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Sábado Abril 9 18:04:23 BRT 2016

Pessoal boa tarde, dado os objetos do modelo estou obtenho o erro ao tentar plotar o perfil. Não sei que parâmetro np é este! Alguém pode me ajudar?

dados = read.geodata("dados.txt",
                     coords.col = 2:3,
                     data.col=4, header=T,
                     dec=",")
ml <- likfit(dados, lik.method="ML",    ini=c(0.5, 0.5), fix.nug = TRUE, trend = "cte")mlperfil <- proflik(ml, geodata = dados)
plot(mlperfil, dados)Error in plot.proflik(mlperfil, dados) : objeto 'np' não encontrado
 André Oliveira Souza. Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES