[R-br] Razão de prevalência

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Quinta Abril 7 15:49:50 BRT 2016

RekativeRisk ? Usei ha muitos anos atras, nao sei se esta no cran ainda.
Mas o pulo do gato aí é mudar o link do glm. Mas ja faz muitos anos e nao
tenho certeza da minha memoria.

Pedro Brasil
(:)=