[R-br] Teste - Membro da lista RBR

Rodolfo Timoteo da Silva zhushazang em gmail.com
Terça Abril 5 08:05:29 BRT 2016

O serviço de e-mail não está conseguindo fazer a entrega para sua conta
e está retornando o aviso para o mesmo. Boucing. Para evitar esse
ping-pong ele te exclui automaticamente da lista para evitar ser
categorizado como spam. Assim, você precisa verificar o por quê de não
estar recebendo os e-mails e clicar no link, seguindo as orientações
claras, para reativar o recebimento. Eu tenho muitos problemas deste
tipo com contas do yahoo também. Vai saber por que...

Atenciosamente

---
Zhu