[R-br] Microdados IBGE

Thiago Silva Pereira thigo.mail em gmail.com
Domingo Abril 3 17:05:41 BRT 2016

Boa tarde.

Estou muito feliz com a ajuda que todos tem me dado, porém não estou
conseguido ter muito sucesso. Compriendo os códigos e sei que estão
corretos mais não estou conseguindo chamar os arquivos .csv e .txt

*> library(bit64)*
*> library(data.table)*
*> library(descr)*
*> library(reshape)*
*> library(survey)*
*> library(xlsx)*
*> ## Criando o dicionário a partir das três primeiras colunas da planilha*
*> dicdom <- read.csv(file = 'dicdom2013.csv', header=F)*
*Error in file(file, "rt") : cannot open the connection*
*In addition: Warning message:*
*In file(file, "rt") :*
*  cannot open file 'dicdom.csv': No such file or directory*

*# Não estou consiguindo ir adiante porque não sei como chamar o arquivo
dicdom2013.csv*

*UMA AJUDA POR FAVOR*